Trial 4×4 está de regresso à “Rota do Móveis”

CPT4x4 2023 De volta a Lordelo (Paredes)

Trial x44 está de regresso à “Rota do Móveis”

Lordelo está de volta aos grandes palcos do Campeonato Portugal Trial 4×4 para aquela que será a quinta jornada da competição, depois do grande sucesso que foi a primeira edição, com particular destaque para a forte adesão do público.

A organização do evento, que decorre nos dias 21 e 22 outubro, a cargo do clube Trilhos do Norte, numa coorganização com o Clube TT Paredes Rota dos Móveis, junta de Freguesia de Lordelo e Câmara Municipal de Paredes está confiante que esta seja mais uma jornada de elevado sucesso do CPT4x4, dadas as caraterísticas evidenciadas pelo percurso, uma pista totalmente natural e renovada.

A pista de Lordelo, junto ao Pavilhão Rota dos Móveis, está “certificada” e aprovada. Para esta edição, os responsáveis do Clube Trilhos do Norte, introduziram algumas alterações ao – palco principal. Foi recriado um novo percurso, bem diferente do que as equipas encontraram em 2022. Com esta reorganização do percurso, a pista de Lordelo ficou mais extensa (duplicou o seu perímetro), mais competitiva, e com um total de nove (9) triais naturais, pondo à prova a perícia e técnica de condução dos principais pilotos da modalidade em Portugal.

O concelho de Paredes e a cidade de Lordelo tem características distintas na hospitalidade aos grandes eventos, onde os automóveis, em geral, e o Trial 4×4 em particular, são alvo de um carinho muito próprio, que tem motivado um elevado número de adeptos e aficionados que tanto dignificam este desporto.

Na tarde de sábado (21 outubro) tudo acontece no centro da cidade de Lordelo, mais propriamente nas instalações da Junta de Freguesia e Praça Francisco Sá Carneiro, com a realização das verificações administrativas e técnicas, assim como o parque fechado e o briefing com as equipas.

A parte competitiva está reservada para o dia de domingo (22 outubro), com o início do prólogo agendado para as 10 horas, seguindo-se a prova de resistência a partir das 14 horas.

Guarde esta data: 21 e 22 outubro, no concelho de Paredes – freguesia de Lordelo, para a quinta jornada do Campeonato Portugal Trial 4×4.

Top

Login


Create an Account!
Forgot Password?
Registration is disabled.

Want to Login?

Forgot Password?